Resenha de “Sheila Levine está morta e vivendo em Nova York” de Gail Parent

Sheila Levine

O que se pode esperar de um livro onde a protagonista está escrevendo uma carta para a família e amigos próximos, pois ela vai se suicidar por que não conseguiu se casar! HAHAHA Só muitas risadas mesmo!!!

Comprei esse livro na Bienal de São Paulo ano passado e paguei apenas R$5,00! Não dava nada pro livro, mas amei a capa (hahaha SSSSIMM A CAPA É MUITO IMPORTANTE PRA MIM!) resolvi ler logo em seguida da compra, por que sabia que se fosse deixando para depois eu não ia ler mais e ia acabar trocando no sebo!!

A história se passa nos anos 70 onde o casamento era muito importante para as mulheres (e para as famílias delas), ela já aos 30 ainda não tinha arranjado um marido por que ela era GORDA… Então ela resolveu escrever uma carta de adeus aos familiares e amigos próximos  Gente. vocês não imaginam o quanto é engraçado esse livro! Ela conta a vida inteira dela, inclusive os pontos picantes. Recomendo MUITO esse livro!!! Vou colocar a sinopse dele pra vocês:

 

“Sheila Levine Está Morta e Vivendo em Nova York, de Gail Parent, traz as confissões da personagem desde os seus quatro anos, idade em que passou pela primeira experiência de amor não-correspondido. São relatos divertidamente constrangedores sobre a infância e a adolescência, como a preparação para o casamento quando era uma criança de apenas sete anos, a vida de solteira na Universidade de Syracuse, a perda da virgindade, a formatura sem emoção no curso de arte dramática e a busca por um emprego criativo. Há também as fracassadas investidas amorosas, a viagem pela Europa, o desafio de se dividir um apartamento em Nova York… Enfim, todas as peripécias da vida de uma solteirona contadas de maneira engraçada e irônica, divertindo o leitor do início ao fim.”

 

Beijos e até mais!

 

ESTRELA21ESTRELA21ESTRELA21ESTRELA21

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s